para ler

Keezag ganha prémio do Imobiliário SIC/Expresso na categoria de Inovação na Mediação

Por Patrícia Nogueira

A keezag foi distinguida como a empresa Nº1 na categoria Inovação na Mediação na segunda edição do Prémios do Imobiliário SIC Notícias/EXPRESSO.  A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na Estufa Fria, em Lisboa, no dia 13 de outubro.


"Foi com imensa honra que recebi o Prémio Imobiliário SIC/Expresso na categoria Inovação na Mediação. Embora acreditasse na nossa candidatura e em tudo o que estamos a construir, tenho que confessar que foi uma alegria ouvir o nome da keezag e saber que o troféu de inovação era nosso", declarou o CEO da keezag, José Ramos Duarte.

A proptech nascida no Porto e ativa desde abril, que já agrega 320 imóveis e mais de 1.500 consultores de 560 mediadoras na sua plataforma, propõe descomplicar a experiência de quem precisa de vender, comprar ou arrendar um imóvel, através de uma plataforma tecnológica que promove a comunicação entre os proprietários, consultores imobiliários e compradores de imóveis de forma rápida, simples e transparente.

José Ramos Duarte reconhece o desafio de inovação num setor onde, 'o novo ainda é uma ameaça', contudo isso não impede a keezag de avançar e apresentar uma ferramenta que pode melhorar a forma como o mercado imobiliário funciona.

"Ainda temos um longo caminho pela frente, mas a premiação de ontem indica que estamos na direção certa e que a nossa plataforma tem uma importante proposta de valor para oferecer: liberdade de escolha, comissões mais justas, qualificação, transparência, num ambiente digital que permite a competição e a realização de bons negócios para todos."

MicrosoftTeams-image (9)

(José Ramos Duarte, CEO da keezag na entrega de prémios da 2ºEdição Prémios do Imobiliário)


Deixe seu comentário